Seguidores

2 de fev. de 2013

CLASSE CAMPEÕES DA FÉ - ADOLESCENTES

IGREJA Evangélica Assembleia de Deus
PASTOR: Ivan Barreto
CIDADE: Capinópolis
CLASSE: Campeões da Fé
PROFESSORES: Presbítero Anderson Almeida e Professora Eunice Mendes



ESTABELECENDO METAS PARA  O FINAL DO TRIMESTRE:
1-           Fazer compromisso diante de Deus de ler um Salmo por dia;
2-            Memorizar um Salmo por semana ou por mês;
3-    Adolescentes orando: Aprender a orar com os Salmistas;
4-    Ter e usar a Bíblia nos cultos e na Escola Dominical.
5-    Ler a Bíblia todos os dias;
6-    Ganhar almas para o Senhor;
7-    Convidar alguém para vir na escola Dominical ou na igreja;
8-    Entregar folhetos;
9-    Aprender a dar testemunhos;
10-      Louvar ao senhor através de um salmo ou cântico.
11-      Escrever o que sente ou sentiu ao estudar cada lição;
12-      Trazer uma oferta.

13-  Temos todas as ferramentas e tudo ao nosso favor para evangelizarmos. Vamos atender o ide de Jesus e fazer do "País do Futebol" o "País da Adoração"! Pense nisso!




























A Graça de Deus
Graça que designa uma novidade de vida,
Uma dádiva presente por Deus prometida,
Uma compaixão abundantemente,
Que o próprio Deus revela somente,
Um Deus compassivo e clemente,
Grande em misericórdia constantemente,
Em tantas gerações com o seu poder,
Que perdoa toda iniqüidade e transgressão de todo ser,
Mas não inocenta o culpado que pratica o pecado,
No caminho da manifestação da graça,
O reino espiritual de Deus no homem se faça,
Graça de Deus revelada em
Jesus Cristo nessa estrada,
Graça salvadora de uma vida vencedora,
Renegando a impiedade das paixões humanas,
Nesse presente século é justa e piedosa nessa chama,
Como sacrifício vivo santo e agradável ao Senhor,
Graça que pode ser compreendida com o seu louvor,
Em que todo cristão verdadeiro tem consciência,
Do divino favor de um Deus por excelência,
Sendo um soldado cooperador dessa missão de amor,
Um instrumento de Deus para o seu milagre transpor,
Preciosa graça que completa nossa vida,
Que exige uma renuncia da natureza pervertida,
Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
Que deu seu filho unigênito de palavra verdadeira,
Para todo aquele que nele crê siga a sua carreira,
Não perecendo no mundo, mas vivendo com Cristo sem barreira.

Um dia olhei pra Jesus

Sexta, 11 de Março de 2011  |  161 visualizações
Categoria:
Gratidão
Compartilhe esse link:

Um dia olhei ao alto
E vi as coisas passando,
Não sabia que era Jesus
Que dava a vida na cruz.

Um dia olhei para o céu
E vi uma estrela a brilhar,
Não sabia que era Jesus
Querendo minha vida salvar.

Um dia olhei para o mar
E vi os seres a cantar,
Não sabia que era Jesus
Querendo comigo Cear.

Um coração que bate!

Quarta, 30 de Novembro de 2011  |  123 visualizações
Categoria:
Gratidão
Compartilhe esse link:

Bate meu coração de alegria em saber que através de Jesus não existem mais condenações sobre mim;

Bate meu coração de alegria em saber que hoje estou justificado pelo Sangue;

Bate meu coração de alegria em saber que hoje eu sou livre;

Bate meu coração de alegria em saber que não estou e nunca estarei só, pois Deus está e sempre estará comigo;

Bate meu coração de alegria e sempre baterá, só em saber que Jesus me ama e eu o amo também
Apaixonado por Jesus
Categoria: Gratidão
Compartilhe esse link:
Senhor quanto tempo estive distante,
De sua presença do seu momento constante,
Sinto falta da sua presença a cada instante,
Minha alma tem sede de ti no desejo incessante,
Senhor perdoa-me as minhas falhas,
Por não ter lutado junto a ti nessa batalha,
Senhor que conhece o meu coração,
Sabes que eu preciso de ti e de renovação,
Senhor não quero pecar diante do seu olhar,
Ajuda-me a colocar a minha vida diante do altar,
Nesse compromisso de fé quero sempre te honrar,
Em oração em cada dia quero contigo falar,
De todo meu ser quero minha vida ti revelar,
Através de sua palavra todo dia quero te encontrar,
Falando-me que é preciso caminhar,
Nessa estrada de vida que o Senhor faz agente brilhar,
Diante do mundo sombrio que muitos estão a questionar,
Senhor quero te louvar e ti adorar,
Viver plenamente como amigo,
Nessa razão que o coração é o seu abrigo,
Senhor sabe que em todo amanhecer posso contar contigo,
Vivendo esse amor verdadeiro como um cristão guerreiro,
Que luta defendendo sua fé de um missionário mensageiro,
Senhor a tua palavra que reluz a minha vida,
Que conduz o meu caminho que era sem saída,
Apaixonado por Jesus quero viver sem despedida,
Por uma vida decidida no destino desta lida.
Senhor quero voltar ao começo de tudo,
No meu primeiro amor que tem transformado o meu mundo.
Coração Transformado

Eu preciso me conhecer e viver plenamente,
Na essência da vida de um ser eternamente,
Que enche a minha alma de amor constantemente,
No aconchego de suas palavras que são libertamente,
Que renova o coração transformado em sua mente,
Nesse destino que me leva a seguir em frente,
Conhecendo o meu mundo presente,
Na certeza que é preciso continuar,
E que nada pode interromper minha vida diante do altar,
Nesse novo caminho que faz a vida eternizar,
Fazendo desse sonho minha procura,
Onde a vida é cheia de ternura,
Quando se tem um verdadeiro amigo,
Numa amizade sincera que a vida vem solidificar,
Nesse abrigo que posso compartilhar,
Numa palavra amiga que vem me consolar,
Tua presença na hora certa,
Libertando-me de uma vida deserta,
São coisas que o coração sempre quer lembrar,
Que nos faz sentir importante no seu reinar,
Que nos faz sobreviver a todo instante sem nunca abandonar,
Nada maior do que o amor divino,
Que venho expressar a vida no meu destino,
É porque a vida é assim,
Desejando ainda o seu começo meio e fim,
E que cada amanhã seguinte haja amor para recomeçar,
O que a vida faz acontecer diante do seu olhar.

A cruz

Domingo, 13 de Março de 2011  |  55 visualizações
Categoria:
Gratidão
Compartilhe esse link:

A cruz
O caminho a seguir,
Pois tenho a aonde ir,
Pensando na dor.
Dor que teve o Senhor,
Ao respira naquele lugar.
A cruz
Por ela Jesus
Veio me buscar para
No céu morar.
A cruz
Lugar de tormento,
Preparado pra quem
Não tinha Jesus.
A cruz
Um dia vencida,
Me deu uma vida,
Eu posso cantar
E na cruz alegrar
Pois Cristo morreu
Só pra me salvar

areia,
Que não resiste ao destino desse mundo que rodeia,
É assim a construção de uma vida,
Que não tem dimensão de coisas providas,
Sem ter uma estrutura edificada,
Na rocha do caminho de sua caminhada,
Por viver sonhos humanos,
Sem ter Deus como seu Deus soberano,
Onde a natureza humana é falha,
Onde
Jesus Cristo venceu toda batalha,
Há muita gente erguendo castelos de areia,
Que não tem fundamento não tem verdade no que semeia,
Sendo a vida empobrecida pela ausência de verdades,
Sendo adornada por aquilo que não tem valor na realidade,
Somos uma obra em construção,
Somos o projeto de Deus de sua criação.

Domingo, 13 de Março de 2011  |  55 visualizações
Categoria:
Gratidão
Compartilhe esse link:

A cruz
O caminho a seguir,
Pois tenho a aonde ir,
Pensando na dor.
Dor que teve o Senhor,
Ao respira naquele lugar.
A cruz
Por ela Jesus
Veio me buscar para
No céu morar.
A cruz
Lugar de tormento,
Preparado pra quem
Não tinha Jesus.
A cruz
Um dia vencida,
Me deu uma vida,
Eu posso cantar
E na cruz alegrar
Pois Cristo morreu
Só pra me salvar

Nenhum comentário:

DIA D 2014 SUGESTÕES

MENSAGEM: FALAR COM DEUS

MENSAGEM PARA REUNIÃO PEDAGÓGICA

FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR