Seguidores

8 de out. de 2012

Débora Dias Gomes: A Marca VOCÊ

Débora Dias Gomes: A Marca VOCÊ: Cuidar da carreira é um ato de cidadania. Trata-se de algumas reflexões sobre diferentes estratégias para a construção de um Plano de Carrei...
Pense bem: ser utópico não é apenas ser idealista ou pouco prático, mas também buscar a mudança do estado atual das coisas (status quo). Por isso o sonho e o caráter utópico de nossas buscas de inovações na prática educativa são tão permanentes como a própria educação. Se perdermos a utopia perderemos o sonho, se perdermos o sonho, perderemos a visão de futuro, ou seja, o futuro não significará nada para os gestores educacionais. E o convite que recebemos hoje, é para que nos lancemos para o futuro com superação criativa do presente, pois parafraseando Millor Fernandes, digo: o futuro chega com tal rapidez que começo a desconfiar que ele está atrás de mim.

Débora Dias Gomes: As Oito Competências para a Marca VOCÊ

Débora Dias Gomes: As Oito Competências para a Marca VOCÊ: Precisamos desenvolver competências essenciais para que a nossa Marca possa fazer a diferença. 1ª Parte: 2ª Parte:

DIA D 2014 SUGESTÕES

MENSAGEM: FALAR COM DEUS

MENSAGEM PARA REUNIÃO PEDAGÓGICA

FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR