Seguidores

20 de ago. de 2014

DIA D- buscando soluções para continuarmos desenvolvendo um ensino de qualidade para as nossas crianças. Que Deus nos ilumine sempre.
Dia D na escola é um momento de discussão pelas comunidades escolares

CAPINÓPOLIS – Levar os pais e toda comunidade escolar para dentro da escola, avaliar e discutir como está o desenvolvimento do ensino da escola e no município, é o objetivo maior do “Dia D na Escola”, promovido pela Prefeitura de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Durante o evento, é feito uma análise do histórico dos resultados das avaliações PROALFA/PROEB, os resultados das avaliações internas, as metas alcançadas e as pactuadas, e o índice do IDEB.
Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte, o “Dia D” dos professores aconteceu na semana passada, onde todos os funcionários se reuniram para discutir resultados e o que precisa para melhorar a qualidade na educação. Já nos dias 21 e 22 acontecerá o “Dia D” com a comunidade”, disse.
De acordo com Iracilda, no evento dessa semana, Capinópolis receberá a pedagoga Mara Régia como palestrante, falando da responsabilidade de pais em relação aos filhos, e em outro momento no mesmo dia, falará sobre aprendizagem dos filhos.
O evento conta ainda com a presença de toda a equipe da escola, dos pais e alunos, sensibilizando-os e motivando-os a contribuir com suas sugestões e ações da escola, e também teve a participação da secretária municipal de Educação, Iracilda Pereira.


ACOMPANHAMENTO ESCOLAR PELOS PAIS. V008

DIA D 2014 SUGESTÕES

MENSAGEM: FALAR COM DEUS

MENSAGEM PARA REUNIÃO PEDAGÓGICA

FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR