Seguidores

24 de fev. de 2012


No Livro de Salmos, encontramos um turbilhão de emoções distintas em forma de poesia, mas ao lado de cada gemido do poeta está a certeza do consolo, socorro e proteção divina."
_________________________________________________________
·        Propomos aos alunos que fizessem rimas com as palavras para sua criação de poesias, músicas, versos, prosa, ao estudar as lições da classe de adolescentes. Veja o que os alunos Eridan e  Mirieli escreveram:
MIRIELE
         GRANDIOSO DEUS

Tú és o DEUS que estás no céu
e também está comigo.
Não me abandona e nem me deixa!!
És paciente e misericordioso.
Me entende como ninguém!
E mesmo que eu desvie um pouco
o meu olhar dos seus caminhos
E me volto para caminhos tortuosos...
Tú vens com seu imenso amor e carinho
Me ajudar a te reencontrar!

Tú és DEUS, Pai Bondoso,
Te amo por me amar tanto assim...
Tú és tudo pra mim, o que há
de mais precioso, Te Amo DEUS!
                                        Miriele Afonso Oliveira.
Estou super orgulhosa de vocês. PARABÉNS MIRIELE

____________________________________________________
Eridan
POESIA OU UMA PROSA
ISTO NÃO IMPORTA,
SÓ SEI QUE O CORAÇÃO É ENGANOSO.

SABEMOS QUE SOMOS IMPERFEITOS;
E ENGANADOS PELOS DESEJOS,
AS EMOÇÕES QUE VEM DO CORAÇÃO
INFLUENCIAM NOSSA FUNÇÃO MENTAL,
VISÃO E AUDIÇÃO
O JUÍZO, O RACIOCINIO E ATENÇÃO

DE ACORDO COM A BÍBLIA,
É O CORAÇÃO QUEM CONTROLA A NOSSA VIDA,
NO ENTANTO DEVEMOS ROGAR
 AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS
QUE COLOQUE DENTRO DELE
SENTIMENTOS E PENSAMENTOS BONS.
A FIM DE QUE POSSAMOS
AMAR MAIS  E OBEDECERMOS MAIS 
AO NOSSO GRANDE E MISERICORDIOSO DEUS
AMÉM...
Eridan de Macedo Gomes
PARABÉNS ERIDAN! VOCÊ CONSEGUIU! É ISSO AI!

Nenhum comentário:

DIA D 2014 SUGESTÕES

MENSAGEM: FALAR COM DEUS

MENSAGEM PARA REUNIÃO PEDAGÓGICA

FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR