Seguidores

28 de dez. de 2010

Estou aqui para agradecer…



Estou aqui para agradecer a vocês…
1-  Meu Deus e Senhor... Quero te agradecer pela vida, agradecer por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.
Agradeço  Senhor, pela pessoa que sou.
Aos meus Queridos Pais: Waldir e Maria Mendes,  por ter me ensinado o caminho do bem e de como servir ao Senhor nosso Deus.
É muito bom ter vocês por perto, onde me   ajudaram muito na educação dos meus filhos  e sempre estão cooperando para que eu possa cada vez mais crescer nos conhecimentos que muito me ajudarão na carreira profissional. Muito obrigado... Um beijão enorme nos vossos corações tão cheio do amor de DEUS.
AO MEU QUERIDO ESPOSO VILMAR E MEUS ABENÇOADOS FILHOS:
MICHEL,  RODRIGO E ROSA ESTER, MINHA FILHINHA AMADA DENISEE MINHA NETINHA GABRIELA:
SABEM, EU DEVO TUDO A VOCÊS TAMBÉM, eu sei que  UM
um coração caloroso e bom, cresce mais quando é  cuidado.
Quase todos têm motivos para a gratidão, quando
pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos
fazer saber por bons atos que nós estamos em seus
pensamentos e que elas se importam com a gente.
As coisas que vocês fazem, com tanta compreensão e
bondade, me enchem de gratidão por ter o vosso carinho, respeito, compreensão e amizade.
Obrigada, por vocês  se importarem comigo, isso ilumina o meu  viver.
QUE DEUS O NOSSO AMIGO FIEL CONTINUE ZELANDO DE TODOS NÓS!
ÀS MINHAS QUERIDAS COLEGAS DE TRABALHO DA E. M. HIGINO GUERRA, AMIGAS E AMIGOS DO CURSO E-PROINFO, COORDENADORA BETANIA, COMPANHEIRA DE ESTUDOS ROSALVA, SÓ DEUS PARA NOS RECOMPENSAR!
NO AMOR DE JESUS... MUITO OBRIGADA!


Nenhum comentário:

DIA D 2014 SUGESTÕES

MENSAGEM: FALAR COM DEUS

MENSAGEM PARA REUNIÃO PEDAGÓGICA

FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR